CriptoGoma    Guias sobre segurança    Blog    Arquivos

Caravanas para a CryptoRave 2018

Entre os dias 4 e 5 de maio de 2018, em São Paulo - SP, durante 36 horas, a CryptoRave (CR) traz atividades sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede. Essa é a 5ª edição do evento!

A CryptoRave inspira-se na ação global e descentralizada da CryptoParty, a qual tem como objetivo difundir os conceitos fundamentais e softwares básicos de criptografia. Criada em 2014, a cada edição mais de 2500 pessoas participaram!

A participação nas atividades é aberta mediante a inscrição online e gratuita. Inscreva-se para saber de todas as novidades (logo logo vem a programação).

A edição deste ano será na Cinemateca Brasileira! Procurando um lugar pra ficar? Os dois hostels abaixo darão desconto para quem falar que vai na CryptoRave. A diária mais barata custa pouco menos que R$40.

Caravanas

Qual o jeito mais legal, divertido e descolado de ir pra CryptoRave?! De CA-RA-VA-NA! Então se liga aí nas caravanas e veja se tem uma próxima a sua cidade:

Para tirar dúvidas sobre as caravanas entre nos formulários, esta página serve apenas para agrupar as diferentes caravanas.

Se você está organizando uma caravana e quer que ela apareça aqui, dê um pull request no repositório deste site ou mande um email pra gente (encripta arroba riseup.net).

Faça a CryptoRave acontecer!

A CryptoRave foi 114% financiada! Como recompensa, todo mundo que doou vai ganhar um adesivo da mascote da campanha, a Capivara!