CriptoGoma    Guias sobre segurança    Blog    Arquivos

VAPOR420WAVE: Fe$ta para juntar verdinha$ para CryptoRave 2017

A CryptoRave é o maior evento aberto e gratuito de criptografia, segurança e privacidade. Neste ano, o evento, que está em sua quarta edição, ocorrerá durante os dias 05, 06 e 07 de maio, em São Paulo.

Serão 30h de discussões, palestras e muito conteúdo sobre política, hacking, privacidade e tecnologia, além da criptofesta que será na madrugada do dia 07, tudo organizado por coletivos e voluntários. Mas para isso acontecer é necessário atingir a meta de R$60.000, pois a CryptoRave só ocorre por meio de doações, visto se tratar de um evento que não visa o lucro.

VAPOR420WAVE

Faltam poucos dias para a Cryptorave tentar alcançar a meta e, pela primeira vez, o evento corre o risco de não ocorrer! Por isso, estamos organizando uma festa com a temática vaporwave, em Campinas, para arrecadar fundos para a Cryptorave.

A VAPOR420WAVE ocorrerá dia 7 de Abril das 16h às 23h. No melhor estilo de festas em repúblicas de Barão Geraldo os lotes serão baratinho$ (de 5 à 10 golpinho$) e o bar permitirá você chapar muito com pouco!

Mais informações: 𝚅 𝙰 𝙿 𝙾 𝚁 𝟺 𝟸 𝟶 𝚆 𝙰 𝚅 𝙴

Colabore com a Cryptorave!

Para fazer sua colaboração, basta acessar:

Catarse.me - Cryptorave 2017