CryptoFesta Taubaté    Blog    Arquivos

A organização da CryptoFesta Taubaté está comprometida com uma política anti-assédio que visa proporcionar uma experiência segura e agradável para a ampla participação: independentemente de gênero, necessidades especiais, orientação sexual, aparência física, raça, etnicidade, religião e condição sócio-econômica.

Nós – da organização da CryptoFesta Taubaté – não toleramos nenhuma forma de assédio ou desrespeito a participantes do evento. Imagens e linguagem de caráter sexual discriminatório não são apropriadas e não serão aceitas durante a CryptoFesta Taubaté. Pessoas que violarem este código de conduta serão convidadas a se retirar do evento.

A prática de assédio inclui comentários ofensivos – relacionados com gênero, orientação sexual, aparência física, necessidades especiais, etnicidade, religião e status sócio-econômico – imagens de cunho sexual mostradas em lugares públicos e/ou nas palestras da CryptoFesta Taubaté, intimidação, perseguição, assédio com câmeras fotográficas e/ou com câmeras de vídeo, repetida interrupção de falas e/ou outros eventos e contato físico sem consentimento. As pessoas cujo comportamento infrinja essas regras de conduta serão advertidas e devem imediatamente cessar os comportamentos ofensivos, sob o risco de ser pedida sua retirada do evento sem possibilidade de retorno. A organização da CryptoFesta Taubaté tomará as medidas necessárias para impedir que práticas de assédio aconteçam e/ou sejam repetidas durante o evento.

Caso você passe por esta situação, entre em contato com a organização e exponha suas preocupações e o ocorrido. Pessoas envolvidas na organização poderão ser identificadas através da camiseta do evento. A organização tomará as medidas necessárias para impedir que as práticas de assédio se repitam.

A organização do evento deseja que cada participante tenha um excelente evento, independente das diferenças que possuímos, que não devem de forma alguma nos dividir.